X Seminário de Estágio do Curso de Pedagogia

X Seminário de Estágio do Curso de Pedagogia II Mostra Pedagógica do Curso de Pedagogia II Feira do Livro Usado

A Coordenação de Estágio do Curso de Pedagogia da UFG Regional Jataí, juntamente com as professoras de Estágio em Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, alunos e alunas, convidam a todo(a)s a participarem do X Seminário de Estágio do Curso de Pedagogia, II Mostra Pedagógica do Curso de Pedagogia e II Feira do Livro Usado. O evento tem como objetivos expor e discutir projetos de intervenção realizados nas em instituições de Educação Infantil e escolas municipais de Jataí em 2016 e socializar os materiais pedagógicos produzidos pelo(a)s estágiário(a)s. Na ocasião, também será socializada a intervenção pedagógica dos alunos do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do Curso de Pedagogia e promovida a divulgação/venda de livros .

Datas: 07 e 08/03/2017

Horários: matutino e noturno

Local: UFG – Regional Jataí – Campus Riachuelo

Certificação: Serão emitidos certificados aos participantes que tenham frequência de 75%.

Inscrição: Enviar e-mail para elizabethraimann@gmail.com, informando nome completo e vínculo institucional.

Dia 07/03 – Terça-feira

Local: salas de aula e pátio do Campus Riachuelo

19 às 22h30 Comunicação oral dos projetos de intervenção Mostra pedagógica, exposição de painéis PIBID e feira do livro.

Dia 08/03 – Quarta-feira

Local: salas de aula e pátio do Campus Riachuelo

08 às 11h30 Comunicação oral dos projetos de intervenção. Mostra pedagógica, exposição de painéis PIBID e feira do livro.

19 às 20h00 Palestra “A circulação de saberes na formação continuada de Professores: uma análise do programa PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados em Educação”. Profa. Dra. Luciana Cristina Porfírio

20 às 22h30 Comunicação oral dos projetos de intervenção. Mostra pedagógica, exposição de painéis PIBID e feira do livro

Profa. Dra. Elizabeth Gottschalg Raimann – Coordenadora

Profa. Dra. Eunice Tavares Silveira Lima