Evento na UFJ

I CONFERÊNCIA DE EXTENSÃO

O encarte possui ao fundo a imagem de uma moradia de chão batido, feita de pedaços de placas de pré-moldado, pedaços de tábuas de madeira, pedaços de telhas de fibra cimento, nas cores marrom, amarelo, cinza, bege e branco. É um convite, com letras na cor amarela, do Grupo de Extensão Completando a Cesta, para a I Conferência sobre Extensão Universitária, com o tema: O histórico da fome no Brasil, que ocorrerá no dia 03/02/2023. Iniciará às 19 horas com a apresentação do Projeto e a partir das 19 h 15min a conferência com o Prof.º Dr.º Gustavo Louis Henrique Pinto, do IFG/Campus Uruaçu e mediador o Prof.º Dr.º Henrique Lima Assis da UFJ.

Ao final encontra-se o link escrito em azul https://www.youtube.com/channel/UCH33iUcE4yfA2rL91g_InA, para participação no evento e a observação de que será disponibilizada, ao longo do evento, lista de presença, para emissão de certificados.
No rodapé encontra-se a logomarca do Curso de Pedagogia e a do Projeto Solidariedade, Alimentação e Orientação em Tempo de Pandemia. A primeira é formada por um círculo com a imagem de uma corujinha estilizada, bem alegre fazendo sinal de positivo com o polegar e chapéu de formatura na cor azul. A segunda é formada por três círculos, sendo um verde, com um prato vazio ao centro e uma faca e um garfo ao lado; um azul com um laço branco ao centro e o outro vermelho com a imagem de um educador ao centro.

Categorias: Informações Gerais