Em nome da PRAE (Pró-Reitoria de Assistência Estudantil), DIVULGA-SE:

- Formulário de levantamento sobre as necessidades da implantação de Bolsa Creche na UFJ. Seguem o email abaixo com o link do formulário abaixo para que possa ser respondido até o dia 30/01/2023.

FORMULÁRIO DE DEMANDA - BOLSA CRECHE!!! Ampla consulta no curso de Pedagogia

Em nome da PRAE (Pró-Reitoria de Assistência Estudantil), DIVULGA-SE:

Prof. Edson Brito

---------------------------------------------------

Caros/as estudantes,

A PRAE (Pró-Reitoria de Assistência Estudantil), vem através deste e-mail sondar a necessidade de implantação de Bolsa Creche na UFJ.

Este questionário visa fazer um levantamento da quantidade de estudantes que necessitam trazer seus/suas filhos/as para a Universidade em horário de aula ou outras atividades curriculares. Se for seu caso, pedimos que responda às perguntas do formulário. Após este levantamento será estudado a possibilidade de implantar a  Bolsa Creche na UFJ.

Assim, se você se encaixa neste universo de pesquisa pedimos que responda o questionário disponível no link abaixo.

A data máxima para a resposta será dia 30/01/2023.

ATT. Coordenação do Curso de Pedagogia

Categorias: Informações Gerais